quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tanta saudade do senhor! Eu Te Amo - Luto


Vovô, o senhor é muito importante para mim. Sinto muito a sua falta. É muito difícil ter que aceitar a sua perda. Muito obrigada por tudo! O senhor sempre será lembrando e jamais esquecido.
É Kleber Leite ou KL, não se esqueça pessoal..
"Nunca ninguém amou uma terra e um povo, como Kleber Leite".
Te Amo!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ê Felicidade!

Não há nada melhor do que ser de Deus, ter uma família maravilhosa e com isso ser feliz. Ontem foi a primeira de muitas vezes que Giovanna foi á igreja. Eu, ela e nosso amor. Fiquei muito feliz, e um tanto emocionada. Minha filha tá tão linda, domingo ela amanheceu mais pesadinha. Somos muito orgulhosos da nossa mini rainha. Ela é tão pura, meiga, manhosa, abênçoada, cheia de amor. Ela nasceu do amor, ela é amor.

Te amo Gigi! Te Amo Mozão!

Beijos, Jaynara Leite.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Demonstração de Carinho e Reconhecimento


Como prometido vim contar há vocês sobre a festa surpresa, que amigos fizeram para recepcionar calorosamente a grande guerreira que a 7 meses meses não vinha a Vargem Grande. A festa foi carinhosamente preparada e patrocinada por amigos que esperavam anciosamente a sua chegada. Eles encontraram na festa uma forma de homenagear e agradecer, não só pela prefeita que foi e sim pela pessoa que é. Ela foi constantemente aplaudida, abraçou a todos e se emocionou muito. Logo após concedeu uma entrevista a Rádio e Tv Líder em que discursou e agradeceu a todos. Logo foi feito um convite para a festa em comemoração dos seus 58 anos que será realizada no dia 25 na sua residência, estarão presentes lideranças políticas e os amigos da bela e amada Vargem Grande.
Fiquem com Deus! Até mais.
:*, Jaynara Leite.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Menina, Mulher e Mãe


Oii queridos, quanto tempo?
Aconteceu tanta coisa nesses 6 meses que estive fora do blog. Mas com certeza a mais esperada e mais especial foi a chegada da minha Giovanna, nas nossas vidas. Sem dúvidas o nosso maior presente.Dar á luz a minha pequena foi inexplicável, sensacional. Cheguei na clínica ás 7:20 hrs acompanhada da minha mãe, minha avó, meu avô, minha sogra e meu esposo, logo subi a sala cirúrgica. Quando entrei super nervosa o Dr. Fábio Aragão(anestesista), me explicou como seria a cirurgia tentando me acalmar, mas eu não parava de chorar. Logo entreguei a minha vida e a vida da minha Giovanna nas mãos de Deus. Ai veio o outro anestesista Dr. Pedro Aragão, super gente fina e logo chegou Dr. Mário Gaspar pessoa adorável que acompanhou toda minha gestação, e que depositei minha confiança. Aliás foi ele que me trouxe ao mundo há anos atrás. Depois de tudo pronto para chegada da minha princesa, meu amor entrou para tirar fotos e filmar. Logo começa o processo, e eu já calma estava o tempo todo conversando com Dr. Pedro que estava me falando tudo que estava acontecendo, quando sinto uns empurrões na minha barriga e segundos depois o educado choro da minha filha, quando Thales olha pra mim com os olhos cheios de lágrima dizendo que me AMA, e a Drª. Vânia Aragão traz minha filha até a mim. Confesso que fiquei sem palavras, sem reação. Daí só ouvia o choro da minha princesa, que veio ao mundo ás 7:53hrs pesando 3.300kg e 49cm, pode até ser coisa de minha mas ela não tinha cara de joelho, mesmo toda sujinha. Quando subi para o apartamento não podia falar, só via todos admirando a bela princesa.Quando peguei minha filha em meus braços e a amamentei pela primeira, foi um momento só nosso mesmo que tivesse várias pessoas ao nosso redor. Foram grandes transformações, tudo maravilhoso.Hoje, Giovanna Leite Braga Castro reina em nosso lar, cheia de alegria e rodeada de amor.
É só felicidade!
A cada dia me apaixono mais, o sorriso dela acaba cm qlqr tristeza.
Minha filha é linda, como o significado do seu nome é um presente de Deus.
Só tenho de te agradecer senhor, por tantas bençãos. Obrigada!

P.S: Não fiquerei mais longe de vocês, quarta ou quinta volto a blogar para contar como ocorreu a nossa chegada em Vargem Grande. Vai dar tudo certo! Em nome do soberano.

Que assim seja.

Beijooos! Jaynara Leite

sábado, 24 de janeiro de 2009

A Felicidade se faz ...

São raro os momentos e as pessoas que nos fazem verdadeiramente felizes.
Agradeço sempre a Deus por tê-las ao meu lado mesmo longe ou perto, pois sei que possuem um lugar em meu coração.
E sinto me mais feliz por podermos compartilharmos juntos esse magnifíco momento em que estou vivendo.
Estou adorando também compartilhar com vocês, fiquem todos com Deus.
Beijos, até +!
P.S: Meu amor, Bruninho e eu.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Alegria


A Cada momento sinto me mais feliz, pois sei que se aproxima a chegada da minha Giovanna.

Hoje com 25 semanas, seus movimentos se tornam mais frequentes e seus chutes mais fortes. Ela não para de mexer. Já está mais grandinha, e ganhando peso.

Segunda fui ao meu médico Dr. Mário Gaspar, e mais uma vez ouvi o coração da minha bebê. Estamos saudáveis.

Um grande beijo, agradeço á todos pelos comentários.

FCD! :)

sábado, 17 de janeiro de 2009

Futura Mamãe


Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe.
Uma mãe é mãe desde o primeiro instante. Mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, a gente já é mãe do coração. Todo nosso pensamento, todo nosso cuidado se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provoca emoções tão grandes.
A simples descoberta já nos traz um turbilhão de emoções inexplicáveis. A vida nunca mais vai ser a mesma. E nos perguntamos: "será que vou ser uma boa mãe?" "Será que vou saber cuidar do meu bebê?"
Mas uma mãe não nasce mãe e não aprende a ser em escolas. Uma mãe é e isso basta. Mãe sente, mãe adivinha, mãe aprende sofrendo, mãe sofre aprendendo.
Benditas são as mulheres! Se elas suportam uma das maiores dores, sentem sem dúvida a maior das felicidades. Uma mulher grávida é sempre algo sublime, ela tem algo de anjo e santo, uma aura invisível que reflete e ilumina seu rosto. Ela carrega nela a vida, um pedacinho dela mesma que vai um dia ter vida própria e isso é maravilhoso e assustador ao mesmo tempo.
Deve ser por isso que nos tornamos tão emotivas e choramos tão facilmente. Deve ser essa a razão de querermos estar satisfeitas em todos os nossos desejos.
Que a gravidez não é uma doença é verdade. Mas que não digam que é normal e que a pessoa pode viver normalmente, pois isso não é verdade. Todo o equilíbrio físico, psicológico e emocional fica balançado. Há ainda hoje civilizações onde as mulheres grávidas são tratadas como seres especiais e divinos.
Mãe que está descobrindo as alegrias da maternidade agora, deixa eu te dizer uma coisa: se você tem medo de não saber o suficiente para ensinar ao seu bebê os caminhos da vida, saiba que é com ele que você vai aprender a trilhar muitos desses caminhos. Viva a sua gravidez em todos os seus instantes e não se preocupe se está fazendo ou se fará as coisas certas ou erradas. Seu coração vai te ditar, confie nele! Aproveite ao máximo cada segundo, pois cada momento é único e esse privilégio não é dado a todos. Fale com seu bebê, faça carinho nele, sorria pra ele; viva o mais serenamente possível. Acredite: esses momentos são preciosos!...
E, sobretudo, você é uma pessoa agraciada! Deus os escolheu, para que fizessem parte um do outro. Ele saberá, certamente, conduzi-los nesse maravilhoso caminho.
Beiiiiiijossssss!
Fiquem com Deus.